segunda-feira, 15 de julho de 2013

Comprar sapato na internet é seguro ?

   Olá meninas  hoje  venho  falar  pra  vocês  sobre compra de  sapatos  e  sandálias   pela  internet . Muitas  meninas  tem receio por  medo  de  não chegar  , do  site  não  ser  confiável  , de  não dar  no  tamanho , de não ser a cor  que esperava  que fosse , então meninas  vou tirar  algumas duvidas  de  vocês .
  
  Eu sou mega  fã   de  comprar  sapato  na internet , meu pai  até brinca  dizendo que  não sou nem centopeia pra ter  tantos  sapatos , mais eu sou louuuuuuuuca  por  sapatos , e  na internet  eu  acho mais  barato , não pago frete  , quando  não gosto da  cor  posso  reenviar  pra  caixa postal  do  site gratuitamente   e eles  me enviam  novamente  da  cor que  eu quero ou até mesmo  posso  escolher  outro  modelo do mesmo valor , se  o tamanho não couber  eles  você  também faz  o mesmo procedimento .

  Meninas  é tão bom quando  o meu porteiro  interfona  e  diz  que tem encomenda pra mim , sabe aquela sensação de  criança quando recebe um pirulito  ou um  brinquedo novo , nossa  eu  fico  com os meus olhinhos brilhando de tanta  alegria  . Eu  até tava falando brincando com meu irmão  que  estou  achando que  o tema da minha  monografia  vai  ser '' O impacto de  uma entrega de compra   pelos  correios  tem na psique humana ''    ( kkkkk ).

  Meninas  é  super  tranquilo  comprar  sapatos pela internet  , o importante  que  vocês  devem sempre  saber  é  se  o site  é confiável . Vou  mostrar  alguns  dos  sapatos  que  eu  comprei  pela internet  e  vou  dar  dica  dos  3  sites  que eu costumo comprar que é  hiper , mega , pauer  confiável  . Nunca  tive  problema nenhum com esses  3  sites .

   Espero  ter  tirado  algumas  duvidas  de  vocês  e  que tenham gostado . Qualquer  duvida  só falar  nos comentários  meninas  .

Dica  dos  sites : http://www.dafiti.com.br/
                          http://www.passarela.com.br/
                           http://www.anita.com.br/

Alguns dos  meus sapatos  comprados  nesses sites meninas . Esta  faltando  3  ainda meninas me desculpem.
                       











Beijokas  lindonas .

2 comentários:

  1. Perfeitos seus sapatos, amei demais!
    Tem SORTEIO no blog, participa? moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Menina Vaidosa . Amanhã tem comprinhas do mês . Vou participar sim ... beijokas lindona

      Excluir