sexta-feira, 12 de julho de 2013

50 fatos sobre mim

   Olá meninas  essa é minha primeira postagem e  decide  fazer  50 fatos sobre mim pra vocês  me conhecerem um pouco mais . Estou muiiiito  nervosa mais  vamos lá . Lembrando  meninas que vocês podem pedir  pra mim falar  sobre  qualquer  assunto  que  estou aberta  a sugestões. 


 1 -  Sou  Canceriana 
 2 -  Sou muito  carinhosa 
 3 -  Adoooooro  conversar ( eu falo demais . kkk )
 4 -  Tenho medo  de  qualquer  bicho  
 5 -  Sou gordinha 
 6 -  Não sou muito fã  de  coisas doces 
 7 -  Adoooooro  crianças 
 8 -  Quando  era  criança  dizia que  ia  ser  delegada (  nada haver com meu curso ) 
 9 -  Gosto de  me maquiar (  as  vezes acerto , as vezes erro , mais  assim vai ) 
 10 - Tenho 2  irmãos mais velhos 
 11 - Sou fã  do  seriado  Médium ( depois  falo um pouquinho dele pra  vocês )
 12 - Adooooro  dormir 
 13 - Tenho mania de  roer  unha 
 14 - Amoooooooooooooo  sapato alto 
 15 - A cor  que mais gosto é  rosa  e lilás 
 16 - Odeio  preconceito 
 17 - Não sou muito  fã  de  academia 
 18 - Aos  meu 14  anos conheci  um garoto pela internet e  viramos melhores  amigos , depois de 9 anos de amizade  virtual nos conhecemos  e  somos amigos  a 10  anos ( tive sorte de não ser  um enganador ) 
 19 -  Não  tenho namorado 
 20 -  Sou  baixinha
21 -  É muito difícil  eu pintar  as  unhas  de outras cores , por que  sou  básica  ou pinto de  vermelho  ou faço  francesinha
22 -  Tenho medo do  futuro 
23 - Sou espontânea
24 - Não  sei  fazer  muita  coisa  na cozinha 
25 - Amoooooooo  comer  miojo com  carne de  hambúrguer
26 - Meus pais são  tudo na minha  vida 
27 - Minha  amiga Carollina apelidou  meu  ventilador  de  ''ARCONDI'' 
28 - Não  sou  muito fã  de  pegar  sol ( contraditório  por que moro  na  cidade  onde  tem belas praias )
29 - Amooooooooooooooooooooooooo   de  paixão com todas minhas forças Coca - Cola 
30 - Quando  vou  a rodízio de  pizza  pra  encerrar  eu  como  pizza de  chocolate  
31 - Eu não tenho silicone 
32 -  O local da  casa  que  mais  gosto de  ficar  é  no meu quarto 
33 - Sou  fã  de  coisas  de oncinha ( case de  celular , roupa , bolsa , sapatilha , etc )
34 -  Gosto de  bater  foto  
35 - Sou muito estabanada 
36 - Quando criança  meu  apelido  era  baratinha  , por que  usava franja e tinhas umas pontas  que eram maiores  
37 - Sou  alérgica a qualquer mosquitinho
38 - Meu  pai pra mim é  um herói
39 - Não  sou ciumenta 
40 - O  tempo máximo que  já  durou  um namoro meu foi 3 anos e 3 meses 
41 - Valorizo  tudo  que  fazem por  mim 
42 -  Se  pudesse eu  criava  toda  criança  de  rua 
43 -  Odeio  andar de  ônibus (  mais  quando  é preciso  fazer  o que né . simmmbora )
44 - Amooooooooooo  MC  DONALD 
45 - Acho lindo  roupa de  frio 
46 - Só  trabalhei 3 vezes  
47 - Tenho uma  amiga de  infância  chamada  Chiara
48 - Meus  sapatos  a maioria  eu comprei  e compro  na internet (  são mais baratos ) 
49 - Tou com medo de  vocês não  gostarem do meu blog
50 - SEJAM BEM  VINDAS






Nenhum comentário:

Postar um comentário