sexta-feira, 19 de julho de 2013

Achados do Centro de Fortaleza

   Olá meninas hoje vou  mostrar pra vocês  as coisinhas lindas e fofas  que eu  encontro no centro da  minha cidade .  O  centro  de  Fortaleza  é uma  área  comercial , então tem loja de tudo que vocês possam  imaginar .
   Abaixo vou  mostrar  os item  e  do lado  o preço e  a loja  se me  lembrar  meninas ( kkkk )  , por que  como entro em muitas  lojas  eu  acabo esquecendo .


  *  Esses porta retratos  meninas  eu comprei  em uma loja  de varejão  - R$ 4,99 cada


* Esses  mini  porta  retratos    meninas  eu comprei  em uma loja  de varejão - R$ 2,99 cada                  


*  Esse porta  escova   meninas  eu comprei  em uma loja  de varejão - R$ 0,99

*  Esse  guardanapo meninas  eu comprei  em uma loja  de varejão - R$ 3,50 


* Esse pente meninas  eu comprei  em uma loja  de varejão - R$ 2,00


* Esse conjunto meninas  eu comprei  em uma loja  de varejão - R$ 3,00


* Esses dois  anéis  meninas  eu comprei  em uma loja  de biju no marcado São Sebastião - R$ 6,00 cada



* Esse anel meninas  eu comprei  em uma loja  de biju no marcado São Sebastião - R$ 8,00


             *  Essas pulseiras meninas  eu comprei  em uma loja  de biju no marcado São Sebastião - R$ 6,00 cada 

* Esse colar meninas  eu comprei  em uma loja  de biju no marcado São Sebastião - R$ 19,00


* Esse colar meninas  eu comprei  em uma loja  de biju no marcado São Sebastião - R$ 19,00


* Esse painel de porta  treco meninas  eu comprei  em uma loja  de xing ling  - R$ 15,00


* Esse espelho meninas  eu comprei  em uma loja  de varejão - R$ 7,00


* Esse painel de recado meninas eu que  fiz , esse tecido eu comprei  em uma loja de tecidos e  meio metro - R$ 3,59 ( meio metro )  


* Essa lixeira meninas  eu comprei  em uma loja  de varejão - R$ 7,00


*  Essa  mesinha meninas era branca  e comprei 1 metro de  papel contact nessa estampa na loja CD DANTAS  - R$ 3,00  ( o metro )



* Esse gancho meninas  eu comprei  em uma loja  de varejão - R$ 0,99
 

* Esse gancho maior  meninas  eu comprei  em uma loja  de varejão - R$ 5,99



Espero que  gostem meninas . Beijokas lindonas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário